Fale Conosco! 11 2089-0422 • Whatsapp: 11 95016-9145|contato@turbokids.com.br

Como montar sua festa de unicórnio.

Hoje em dia a festa de unicórnio é o tema mais procurado por crianças de todas as idades, muito principalmente por conta das possibilidades das cores possíveis de usar.
Quem assistiu filmes como “Meu Malvado Favorito 3”, sabe bem o que estou falando. Os seres mitológicos têm grande aceitação por parte do público infantil e são, verdadeiramente, muito fofos.
Por isso, se você está pensando em organizar a festa do seu filho ou filha com este tema, é bom saber como montá-la e começar a se preparar: pois a demanda é grande!
Quer saber mais sobre como montar a festa de unicórnio do seu filho? Então continue a ler este artigo e saiba mais. Esta pode ser a sua oportunidade de fazer uma festa inesquecível para o seu filho e para os seus amiguinhos.
Vamos nessa?

01

Como organizar a sua festa de unicórnio
O lado bom de se ter uma festa com a temática de unicórnios é o uso das cores, que, no caso, têm relação com as sete cores do arco-íris – ou seja, é uma esta colorida e com perfeita combinação de cores.
Assim, você pode, até mesmo optar por trabalhar com tons mais “pastéis” ou ainda salientar as cores mais alegres e vibrantes.
Ou ainda adotar tons de rosa e preto que combinam muito – assim como detalhes em branco caem muito bem para chás de bebê e aniversários de 1 ano.
O violeta é uma cor super romântica e é mais indicado para aniversários de meninas entre as idades de 8 a 10 anos.
Existem outras combinações que também funcionam muito bem, com muitas cores que podem se estender até mesmo para o bolo, que pode ser colorido, em estilo naked cake.

02

No que devo focar?

Em primeiro lugar, a mesa principal é o lugar onde você deve concentrar boa parte dos seus esforços. Toalhas, mesa dos convidados: esses são locais que devem estar padronizados.
Pompons de papel crepom, bexigas (com moderação) são alguns dos pontos que merecem destaque e atenção. Por exemplo, que tal usar uma bandeirola de pompons na parede e na mesa?
Além de muito barato, dá à sua festa de unicórnio uma personalidade toda própria.
Um arco de bexigas em formato de arco-íris também é uma ideia que pode chamar muito a atenção – assim como bandeirolas com aplicações de scrap que dão um estilo artesanal muito simpático.
Algo que talvez possa dar um pouco mais de trabalho, mas que resulta em algo muito harmônico com o tom da festa é criar unicórnios de balão – com pequenos desenhos de olhos.
Adicione papel crepom e você terá uma belíssima decoração.

03

O bolo e os doces
O bolo de sua festa de unicórnio deve ter uma atenção especial.
Como a temática está muito em evidência nos últimos anos, é comum encontrar sites com tutoriais – ou mesmo vídeos muito didáticos.
Você pode optar também por mandar fazer o seu bolo de unicórnio, já que muitas confeitarias especializadas estão sempre de olho nessas novidades.
Não dá aquele toque personalizado, mas ainda assim ajuda a dar destaque à estrela principal da festa – depois do aniversariante, claro.
Os doces que vão acompanhar o bolo devem seguir o mesmo padrão – o que não é difícil, tendo em vista que os doces atualmente seguem as principais cores que você irá utilizar.
Por exemplo: jujubas!
Ou ainda, você mesma pode encomendar os doces, como no caso do bolo.

Convites e lembrancinhas

E, claro não poderíamos nos esquecer dos convites e lembrancinhas – que podem ser personalizados com scrap – o que dá um tom do que está por vir.
E.V.A. com glitter dourado e papéis de diferentes texturas podem ser usados como matéria-prima para a decoração – e o lado bom é que, por serem divertidos, não há necessidade de separar o de meninos e os de meninas.
Agora que você já tem algumas dicas para fazer a sua festa de unicórnio que tal botar a mão na massa e se divertir fazendo e participando dessa festa?

E aí, gostou do artigo acima? Que tal deixar um comentário abaixo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais e de marcar os seus amigos.

Fique de olho em mais novidades e até a próxima!

 

2018-02-26T20:48:50+00:00